CRIAÇÃO

Meu trabalho é absolutamente autoral, desenvolvidos nos últimos oito anos como decorrência de minha paixão pelo papel, pelas cores e pela leveza das formas. Descobri as possibilidades da criação em papel em um curso que fiz em Paris em 2010. ​

Cada quadro ou objeto é único, é impossível repeti-lo. Pode-se ter as mesmas cores, mas os arranjos serão diferentes, as composições variarão bem como os tons e texturas de cada superfície.

CONCEITO

EX TOTO CORDE : FEITO COM O CORAÇÃO – frase que embasa o relevo seco  de minha marca (um fragmento da gravura de Dürer – Der Zeichner des liegenden Weibes, 1525)  e que sintetiza o prazer que tenho ao criar estas peças.

TÉCNICA E MATÉRIAS PRIMAS

​Desenvolvi técnica própria de criação, utilizando como matéria prima desde papelões reaproveitados de embalagens comerciais até papéis kraft de múltiplas gramaturas associados a outros coloridos, estampados, pintados ou aquarelados.

Todas as figuras que compõem os quadros, são recortadas uma a uma e fixadas individualmente em alfinetes de diferentes alturas.

​O papel que compõe as molduras é micro ondulado de massa colorida, só fabricado por uma empresa do norte da França.